Robert Gabriel Kramer



Nome: Robert Gabriel Kramer (Bob para os amigos, eu chamo-lhe Bob, mas eu sou uma grande amiga dele, sublinhe-se já.) Iniciou a sua actividade nos lendários estúdios da BBC nos idos anos 60 até se aposentar há sete anos atrás. Este senhor, de semblante aparentemente simples e digamos mesmo, bonacheirão, tem um dom que ainda ninguém sabe muito bem qual é. Sabe-se, no entanto, que é detentor de mais de 27 patentes relacionadas com a aplicação de transístores MOSFET. Fez uma fortuna brutal com isso e podia ter construído um império de transístores em que ele teria sido o rei, mas continuou um subordinado nos lendários estúdios da BBC. É um senhor discreto mas perspicaz e sabia do que teria de abdicar. Isto, suspeito eu que esteja relacionado com Maude, sua mulher, hippie de formação.

Nasceu em Stanford Rivers, Reino Unido, a 26 de Novembro de 1942. É casado e feliz com sua mulher e tem com ela uma filha chamada Patricia, publicitária de profissão, presentemente nos EUA. Patricia partilha o seu amor com um peruano de nome Pablo Corazón Aimar. Ela diz que ele é muy caliente. Eu rio-me mas se calhar não devia. E prontos, já estraguei isto, right Bob? Desculpa, Bob. É que ele é um senhor, como já disse, discreto.


É mega-fã de Van Der Graaf Generator e do Peter Hammill.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Agosto de dor

Olha nós